Estágio em Customer Success

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Descrição da Vaga

Transforme dados em estratégias e inove com IA!

Na Datlo, estamos revolucionando o mercado com uma plataforma de IA especializada em estratégias Go-To-Market (GTM). Nossa tecnologia permite que empresas tomem decisões mais inteligentes, acelerem a entrada no mercado e ampliem seu impacto com dados precisos e acionáveis. Se você busca desafios técnicos, inovação constante e um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!


As atividades que você vai desenvolver no seu dia-a-dia são:

- Apoiar no atendimento ao cliente via e-mail, chat e reuniões assistidas com CS Pleno/Sênior;
- Auxiliar na condução de onboardings básicos e treinamentos iniciais sobre a plataforma;
- Atualizar informações no CRM e documentar interações relevantes;
- Criar e revisar materiais de suporte e tutoriais;
- Apoiar na elaboração de análises sobre comportamento dos clientes.

Requisitos Indispensáveis

- Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para estagiar 6 horas;
- Interesse em atuar na área de Customer Success, atendimento ou pós-venda.

Requisitos Desejáveis

- Boa comunicação oral e escrita para interações com clientes;
- Organização e atenção aos detalhes no acompanhamento de processos;
- Perfil analítico, com interesse em interpretar dados e métricas de uso;
- Proatividade para sugerir melhorias e antecipar possíveis problemas;
- Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novos desafios;
- Conhecimento básico em Excel/Google Sheets para análise de dados;
- Interesse por tecnologia, inovação e experiência do cliente.

Regime de Contratação

ESTAGIARIO

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

- Modelo de trabalho semi-flexivel;
- Auxilio transporte;
- Day-off;
- Ambiente de trabalho descontraído e inclusivo;
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades.


Informações Adicionais

Bolsa auxílio de R$1.110,00 + auxílio transporte de R$100,00.

Diferenciais (não obrigatórios, mas bem-vindos!):

- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte.
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM.
- Noções de análise de métricas como NPS, Churn e Retenção.
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